Contatos - Bem Brasil

Contatos

Sac

Ficou com alguma dúvida sobre nossos produtos? Ou gostaria de fazer uma sugestão, um elogio ou até mesmo registrar uma reclamação?

Se precisar de qualquer informação ou tiver uma solicitação, estamos à disposição!

Clique abaixo para falar conosco ou envie um e-mail para sac@bembrasil.ind.br

Também estamos disponíveis por telefone: 0800 707 8015, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h40.

Fique à vontade para nos contatar — será um prazer atendê-lo(a)!

Distribuidores

Sua empresa é um supermercado, food service ou varejo alimentar e quer saber qual dos nossos distribuidores está mais perto de você?

Encontre um distribuidor, consulte aqui:

Encontre um distribuidor

selecione o estado

Distribuidores 01

Trabalhe conosco

Quer fazer parte do time Bem Brasil? Acesse o link abaixo e cadastre seu currículo. Também vale conferir as oportunidades que divulgamos aqui no site!

Endereços e Telefones

Conheça de onde saem as batatas mais gostosas do Brasil.

Unidade Araxá - Matriz

Av. José Jorge Akel, 4000

Jardim Residencial Bela Vista

CEP 38181-275

Araxá - MG

Tel. +55 34 3669-9000

Unidade Perdizes

Rodovia BR 452, s/nº, Km 244

CEP 38170-000

Perdizes - MG

Tel. + 55 34 3614-5200

Assessoria de Imprensa

Se você é jornalista e deseja entrar em contato, nossa assessoria de imprensa está pronta para atendê-lo!
Será um prazer colaborar com você!

Contato: FSB Comunicação

E-mail: bembrasil@fsb.com.br

Tel. (11) 3165 9596

Horário de atendimento: das 9h às 19h, de segunda-feira a sexta-feira.

Solicitação dos Titulares de Dados

Canal de Ética

Código de Ética e Conduta

Com o objetivo de promover um ambiente de trabalho íntegro, contamos com um Código de Ética e Conduta, que é constantemente revisado e atualizado. O documento traz valores essenciais que devem ser seguidos em todas as relações com clientes, fornecedores, poder público, concorrentes e outras partes relacionadas, e trata o compromisso da empresa com a transparência e o combate à corrupção. Todos os colaboradores passam por treinamentos periódicos de atualização e assinam um termo de compromisso e adesão ao Código.

Essa iniciativa reforça o Canal Alô, Ética

Disponibilizamos o Canal de Ética para que colaboradores e demais stakeholders (partes interessadas) possam comunicar quaisquer comportamentos ou situações que estejam em desacordo com as regras estabelecidas no Código de Ética e Conduta, nos regulamentos e políticas da empresa ou na legislação vigente. O canal “Alô, Ética” é operado por uma empresa independente, assegurando confidencialidade e imparcialidade na condução de possíveis investigações.

ou, se preferir, contate pelo telefone 0800 750 5560